sábado, 9 de julho de 2011

Pergunto-me por vezes se sou parva por te amar da maneira que amo... Após este episódio da nossa relação, eu vejo-me uma pessoa nova. Uma pessoa capaz de lidar com as situações de maneira diferente de como lidava. Cheguei a dizer que não te queria nunca mais, pelas coisas que ia descobrindo de ti. No entanto... ontem isso mudou. Percebi que tudo o que dizias e fazias, era por me achares perdida. Embora me tenhas magoado, de certa forma consigo compreender. Ontem, no teu carro, senti que estavas mal, e confuso por ter ido falar contigo de manhã. Pois achavas que eu já tinha a minha vida, e tu querias seguir com a tua. Quero começar de novo, quero começar com uma nova Sara, e gostava que me desses um pouco mais de atenção. Porque já dei o que tinha a dar. O meu empenho valeu por dois, e isso não vai voltar a acontecer. Se me amares realmente, vais dar um pouco mais de ti em NÓS, para isto funcionar melhor. Sei que não encaixamos perfeitamente um no outro, mas sem esforço, não vamos lá. Cabe agora a ti ver se valho a pena isso ou não.
Quando não te tive, embora tentasse esquecer-te, uma parte de mim não deixava. Essa parte, cada vez que te via passar no carro, fazia com que o meu coração saltasse.
Como é que eu conseguiria esquecer o rapaz que mais amei? Não dá.
Se me amas mesmo, percebe, que daqui para a frente tudo vai depender de ti. Eu já provei vezes sem conta que és o meu tal... tanto que fiquei exausta. Agora estou diferente, e vou ver se fazes por merecer o meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário