terça-feira, 5 de julho de 2011

:')

Obrigada por todo o apoio.
Obrigada pelas conversas.
Obrigada pelo carinho.
Obrigada por me ajudares.

Andava sozinha, devastada. Sem ninguém para desabafar, sem ninguém que me compreendesse.
Graças a ti, superei muita coisa, que sozinha nunca conseguiria. Fizeste-me ver as coisas dum outro prisma. Deste-me a mão quando mais precisei, quando perdi o meu chão. Abraçaste-me, e senti que não te podia largar mais. Tornaste-te muito mais que uma confidente, tornaste-te uma amiga, especial. Alguém que sabe e percebe o que sinto.
Hoje vejo as coisas com outros olhos. Olho para trás, e vejo o quanto eu sofri, chorei, desesperei em vão. Porque simplesmente ninguém merece as minhas lágrimas... pois quem me ama, não me faz chorar.
Depois de ter perdido, o que achava ser o meu mundo, percebi que o que realmente interessa são os amigos. Amigos verdadeiros. Porque são eles que estão lá para apanhar os nossos cacos. Que foi o teu caso. Voltei ao meu antigo "eu" outrora esquecido, embora danificado com a cegueira do amor.
Se uns já estão noutra, porque hei eu de continuar a lutar por algo perdido? Vou tentar, sim, seguir em frente. Pois não há volta a dar. Gostava no entanto que ficasses presente na minha vida.
Obrigada por tudo Carolina Vieira.

Sem comentários:

Enviar um comentário