sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Já todos sofremos por amor


Bem, a verdade é que, de uma forma ou outra (entenda-se: decepção muito ou pouco f*dida), todo mundo já sofreu por amor. É aquele namorico de infância que acabou porque os dois cresceram e viraram gente , é aquela paixão arrebatadora pelo(a) colega de turma, a traição, o amor platonico e ilusório, o namoro de anos que se esvaiu em brigas ou um longo casamento que se desfez…
Uma pesquisa publicada recentemente afirma que coração partido dói fisicamente. Será?
Eu concordo, com certeza! Não sei se é tudo uma questão psicológica ou não, mas dói! Há gente que emagrece horrores, gente que engorda, gente sem noção que até tenta se matar. Ora, mas se quando nós nos começamos a apaixonar sentimos tudo fisicamente (frio na barriga, pernas que tremem, suor nas maos...), por que não sentiríamos a dor também?
Acho que a verdade é só uma: nós apaixonamo-nos e ficamos idiotas. Perdemos a noção do real! Temos atitudes que não condizem com a nossa personalidade. Aí lixamos tudo e perdemos a pessoa.
A solução então, é: não se apaixonar! Olha que coisa interessante… Assim evitamos deixar de ser quem somos, e não sofremos psicologica e fisicamente! Mas, a verdade... ficar apaixonado é bom demais, principalmente quando há correspondência! Mas que dói quando acaba... ah dói, e não é pouco.

Sem comentários:

Enviar um comentário