Porque há sempre algo a afastar-te de mim? Amigos, pais controladores, raparigas, até o estado
meteorológico!!
Por um lado penso que foi o destino que nos juntou... porque ambos tinhamos saido
de uma má situaçao amorosa, e estavamos os dois a procura de alguém para um relacionamento sério. A forma de como nos conhecemos foi também curiosa, porque bastava a tua visita a casa dele ter sido no dia a seguir, ou no dia antes, para não nos ter-mos chegado a conhecer. Amei a tua maneira de estar, tive uma boa impressao de ti no primeiro dia, e tu de mim. Foi tudo feito de uma maneira perfeita... pensei eu no inicio....
Com o tempo, só me tenho deparado com entraves, problemas com o nosso namoro. E pensei: "Porque o destino nos juntou, se agora estamos assim? Às turras, a discutir."
Depois pensei, é uma prova.
Amo-te mesmo, e apesar de todas as brigas, não me consigo cansar de ti, não de consigo largar por nada deste mundo! Prefiro mil vezes o nosso namoro, a um namoro perfeitinho, sem problemas, que é um mar de rosas.
Tanto tu como eu, temos cometido erros ao longo destes meses... mas chegamos sempre admiti-los, percebemos que estamos a agir mal. E com isto vamos crescendo como pessoas. Vamos aprendendo a lidar um com o outro, e a conhecermo-nos melhor a cada dia que passa.
Não somos perfeitos, ninguém o é. E sei que as nossas divergências sao grandes, mas sei que é só agora no início. Com o tempo vamos amadurecer, e aprender a lidar um com o outro perfeitamente, saber como agir; eu controlar os meus ciúmes, tu não reagires tão de cabeça quente e explodires... Temos uma vida pela frente; uma vida é muito tempo para aperfeiçoar o que não funciona tão bem na nossa relação.
Mas com tudo isto, quero na mesma agradecer por ainda estares comigo, e não desistires de NÓS.
Amo-te ♥
Sem comentários:
Enviar um comentário