quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

eu.



Difícil é descrevermo-nos. Fazer com que palavras definam quem somos ou deixamos de ser. Não dá para definir alguém a 100% com meras frases, textos. Nem sempre somos uniformes.
Eu em grande parte do tempo sou previsível, admito. Mas o imprevisível acompanha-me sempre. Consigo ser o certo e o errado, calma e explosiva, fria e simpática... Eu posso ser tudo, ou simplesmente nada. Talvez eu seja apenas isso: uma porção de coisas.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ter ou não ter namorado

Quem não tem namorado é alguém que tirou férias de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. É preciso saliva, lágrimas, compreensão, luta.

Curtes, casos, sexo, envolvimento, até paixão, é fácil. Mas namorado, mesmo, é difícil.

Namorado não precisa ser o mais bonito, mas aquele a quem se quer proteger, quem não se conseguedeixar por nada.

Não tem namorado quem não sabe o gosto da chuva, cinema com mãos dadas, medo do pai, quem faz amor sem carinho. Não tem namorado quem faz pactos de amor apenas com a infidelidade. Namorar é fazer pactos com a felicidade. Não tem namorado quem não sabe o valor de mãos dadas, do carinho escondido durante o filme, de dormir agarrado. Não tem namorado quem ama sem se dedicar, quem namora sem brincar, quem vive cheio de obrigações, quem confunde ficar sozinho com ficar em paz. Não tem namorado quem não fala sozinho, não ri de si mesmo e quem tem medo de ser afectivo.

Quem ainda não tem namorado é porque ainda não enlouqueceu aquele bocado necessário para fazer a vida parar e de repente parecer que faz sentido.

domingo, 12 de dezembro de 2010




"Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controlo e às vezes difícil de lidar, mas se não sabes lidar com o meu pior, então com certeza, não mereces o meu melhor!"


Marilyn Monroe

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ontem à noite

Senti-me em casa. Deitados no sofá, eu deitada no teu peito, enquanto me acariciavas o cabelo.
O teu cheiro... ó, como eu adoro o teu cheiro. Sinto-o na tua camisola enquanto respiras. Os teus lábios encostam na minha testa. Adormeço. Acordo. Fiquei a dormir cerca de 20 minutos. Os 20 minutos mais reconfortantes que tive até hoje. Beijas-me. Dizes que me amas. Levanto-me. Pedes para eu ficar. Não posso, mas estou desejosa pelo dia em que adormecemos agarrados um ao outro, e só acordamos no dia seguinte, com a luz do sol a entrar pelo quarto dentro.

Quero fazer a minha vida a teu lado. Amo-te.

sábado, 13 de novembro de 2010

6 meses

Como dizer que te amo, se estamos separados?
Como dizer que te amei, se ainda te amo?
Como dizer que te quero, se não sei se tu me queres?
Como dizer que te esquecerei, se não vivo sem ti?
Como dizer que quero voltar, se nada terminou?
Como dizer que vivo, se não vivo sem ti?

Ainda te amo, e sempre te irei amar, pois um amor não é esquecido e quem esquece, não sabe o que é amar.

sábado, 23 de outubro de 2010



Life ain't about getting through the storm,
It's about learning to dance in the rain...

sábado, 9 de outubro de 2010

IT DEOSN'T MTTAER IN WAHT OREDR THE LTTEERS IN A WROD ARE, THE OLNY IPRMOATNT TIHNG IS TAHT THE FRIST AND LSAT LTTEER BE AT THE RGHIT PCLAE. THE RSET CAN BE A TOTAL MSES AND YOU CAN SITLL RAED IT WOUTHIT PORBELM. TIHS IS BCUSEAE THE HUAMN MNID DEOS NOT RAED ERVEY LTETER BY ISTLEF, BUT THE WROD AS A WLOHE.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Problemas e entraves

Porque há sempre algo a afastar-te de mim? Amigos, pais controladores, raparigas, até o estado
meteorológico!!
Por um lado penso que foi o destino que nos juntou... porque ambos tinhamos saido
de uma má situaçao amorosa, e estavamos os dois a procura de alguém para um relacionamento sério. A forma de como nos conhecemos foi também curiosa, porque bastava a tua visita a casa dele ter sido no dia a seguir, ou no dia antes, para não nos ter-mos chegado a conhecer. Amei a tua maneira de estar, tive uma boa impressao de ti no primeiro dia, e tu de mim. Foi tudo feito de uma maneira perfeita... pensei eu no inicio....
Com o tempo, só me tenho deparado com entraves, problemas com o nosso namoro. E pensei: "Porque o destino nos juntou, se agora estamos assim? Às turras, a discutir."
Depois pensei, é uma prova.
Amo-te mesmo, e apesar de todas as brigas, não me consigo cansar de ti, não de consigo largar por nada deste mundo! Prefiro mil vezes o nosso namoro, a um namoro perfeitinho, sem problemas, que é um mar de rosas.
Tanto tu como eu, temos cometido erros ao longo destes meses... mas chegamos sempre admiti-los, percebemos que estamos a agir mal. E com isto vamos crescendo como pessoas. Vamos aprendendo a lidar um com o outro, e a conhecermo-nos melhor a cada dia que passa.
Não somos perfeitos, ninguém o é. E sei que as nossas divergências sao grandes, mas sei que é só agora no início. Com o tempo vamos amadurecer, e aprender a lidar um com o outro perfeitamente, saber como agir; eu controlar os meus ciúmes, tu não reagires tão de cabeça quente e explodires... Temos uma vida pela frente; uma vida é muito tempo para aperfeiçoar o que não funciona tão bem na nossa relação.
Mas com tudo isto, quero na mesma agradecer por ainda estares comigo, e não desistires de NÓS.
Amo-te ♥

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Amo-te

Hoje fizemos uma promessa.
Uma promessa que nos irá unir para o resto das nossas vidas.
Uma promessa que vai mostrar a todos o amor que sentimos um pelo outro.

Daqui a 4 anos fazemos a nossa vida meu amor, longe daqui.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Vida

Por vezes penso que tudo o que vivi até hoje não passou de um sonho, e que um dia vou acordar e ter outra vez 6 anos... mas sabendo o que sei hoje.
Podia remediar muitos erros, podia ponderar melhor as minhas hipoteses, as minhas escolhas. Seria uma criança "sobredotada" por saber todas as matérias mais à frente, seria uma criança com uma maior experiencia de vida.
Mas seria isso algo bom? Provavelmente a vida perderia a graça toda, por já prever tudo o que aconteceria. O mistério, o desconhecido, o imprevisto... tudo isso faz parte da vida. E é assim que deve ser.
Fiz escolhas erradas ao longo dos meus 18 anos... mas se já soubesse tudo, provavelmente não tinha crescido por dentro.
A vida é uma aventura: onde as pessoas choram, riem, erram, se apaixonam, sem qualque aviso prévio, sem estarem preparadas. Mas é tudo isso que nos faz crescer como pessoas.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Rapaz do Chapéu @

Amo-te

Into the wild

There is a pleasure in the pathless woods
There is a rapture on the lonely shore
There is society, where none intrudes
By the deep sea, and music in its roar
I love not man the less, but Nature more...


Lord Byron

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Opostos

O que fazer numa relaçao quando as pessoas sao tao diferentes? Alias, quando são o completo oposto? Dizem que os opostos atraem-se... que teoria estúpida! Quem a fez concerteza não experimentou apaixonar-se pelo seu oposto.
É dificil lidar com alguém que vê a vida de maneira diferente, que toma atitudes opostas das que nós tomaríamos, que toma atitudes diferentes...
O que se deve fazer quando a pessoa que se ama é desligada? Desligada de tudo: dos bens materiais, e das proprias pessoas. Nós, enquanto pessoas que se preocupam temos de ir atrás delas quando não nos falam durante muito tempo? Não por nao gostarem de nós, mas por serem indiferentes. Será que isso implica que essas pessoas nao amem? Que sejam frias?
O que se fazer, quando se ama essa pessoa duma maneira incondicional??? As vezes cansamo-nos da sua indiferença, mas nao conseguimos por o ponto final, simplesmente porque se gosta demasiado, apesar da maneira de ser. Porque o sentimento é sempre maior que o cansaço. Será possivel lidar com isso até ao fim dos nossos dias? Ou será que essas pessoas acabam por mudar?
De uma maneira ou outra, eu amo-te. E apesar das nossas diferenças, e discussoes, és a unica pessoa que quero!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Teoria

"O corpo humano é 80% agua. Se bebermos 1 copo de água, seremos 90%, se bebermos 2, seriamos 100%, e o nosso corpo começaria a dissolver-se e a transformar-se num líquido. Depois, a única esperança seria encontrar um frigorifico e congelar."

Calvin